Cada vez mais, as mamãs procuram por uma sessão fotográfica de grávida por ser um dos momentos mais importantes que existe. Não são imagens que fazem sentido apenas durante a gravidez, mas sim durante toda a vida.

As nossas sessões são realizadas de forma simples porém, consideramos que é fundamental ter atenção a todos os pormenores,  para que as imagens sejam de elevado padrão e, consequentemente, intemporais. Essencialmente somos procurados por mamãs que valorizam não apenas excelentes fotografias, mas também todos os detalhes que façam com que a experiência seja inesquecível.

A sessão fotográfica de grávida pode ser feita em estúdio ou exterior, consoante o seu gosto pessoal e recomendamos que seja realizada entre as 28 e as 34 semanas para maior conforto da mamã, sobretudo para as mamãs que não são da zona de Coimbra porque dentro deste período, as viagens não são cansativas, consoante a distância.

O nosso estúdio está localizado em Coimbra e as reservas deverão ser realizadas com antecedência para que nos seja possível disponibilizar uma vaga.