Recém-nascidos (Fotografia Artística)

Na opinião de muitas mamãs as fotografias de Recém-nascidos e na maternidade são, sem sombra de dúvidas, as mais belas que existem e nós estamos plenamente de acordo.  Estas fotos são realizadas num período em que os bebés crescem rapidamente e não há nada melhor do que poder recordar para sempre aquelas expressões tão doces e angelicais que eles têm. 
 
Estas sessões são feitas no nosso atelier e para que tudo corra bem é necessária muita paciência por parte dos papás (muita mesmo) e insistimos neste ponto porque a sessão pode durar até 4 horas e não é nada fácil num momento em que a vida da família sofreu uma grande mudança. Neste tempo estão incluídos: as preparações dos cenários, a amamentação, as trocas de fraldas, o tempo de adormecer dos bebés e muitos miminhos para eles se acalmarem.
 
A marcação é feita preferencialmente durante a gravidez da mamã para ser mais fácil conciliar a nossa disponibilidade até porque fazemos apenas uma sessão por dia.
Conseguimos melhores resultados quando a sessão é feita até aos 12 dias, uma vez que o bebé ainda tem o sono profundo e estão menos susceptíveis às cólicas. Após os 12 dias também é possível fazer a sessão, mas é necessário compreender que poderá ser mais difícil porque o bebé estará com o soninho mais leve. Outros detalhes mais relevantes serão dados no dia da marcação.
 
Cff